quarta-feira, 20 de agosto de 2014

OS ANTI-RUGAS....


O tema de hoje, é muito delicado, sim, é delicado, porque falo de anti-rugas, os tão afamados, milagrosos cremes anti-idade ou anti-qualquer-coisa.

Todos nós em qualquer altura da nossa vida, resolvemos comprá-los, nem que seja só para descarrego de consciência, porque começamos a distorcer a nossa imagem no espelho, vemos coisas que mais ninguém vê, isto é o que  nos dizem, mas nós não acreditamos.

Lembro há uns anos atrás com uma amiga minha, isto quando ainda tínhamos vintes, de ela me dizer que estava cheia de rugas nos olhos, em todo o lado, e eu dizia-lhe que ela estava louca, que não tinha, mas mesmo assim, ela resolveu comprar montes de cremes anti-rugas, cada um com a sua "especialidade", claro que o resultado foi muito bera, apanhou uma alergia aos cremes, resultado : dermatologista.

Enfim, nós as mulheres temos episódios destes recorrentes na nossa vida, porque achamos sempre que temos algo errado connosco.

Claro, que os homens por vezes não compreendem estas coisas, para eles estamos sempre bem, desde que não se gaste dinheiro em cremes à maluca.

Sempre adorei comprar cremes para a cara, até porque quando era nova tive que andar na dermatologista, tinhas muitos bicos (coisas de adolescente), e por esse motivo habituei-me a conhecer tudo o que existe no mercado, a última novidade, mas também aprendi que nem sempre o que é caro é sinónimo de bom, até porque os cremes mais baratos à venda nos supermercados são bastante bons, não irei fazer publicidade, mas basta vocês irem à procura deles que os encontram.

Voltando ao assunto, as minhas últimas aquisições em cremes são, como não poderiam deixar de ser, cremes para os olhos anti-rugas, já vou no segundo que compro, este agora tem o tão famoso ecollagen, palavra toda pomposa, vamos lá ver se faz alguma coisa, não é que tenha rugas, mas, há que prevenir o aparecimento destas, apesar de ninguém as ver, mas eu sei que elas lá estão à espera de uma abertura qualquer para saírem.

Enfim, nós temos tendência para ver o que não existe ou que ainda não há, mas há que prevenir, e para isso servem realmente os cremes, sejam caros ou não, é uma opção na escolha ou também na carteira, mas a fábrica que faz o barato, faz o caro, não se esqueçam disso, e por vezes nós compramos a marca e não o resultado.

Viva os Anti-rugas!!!!!

   

Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall