quarta-feira, 1 de outubro de 2014

DESGOSTOS DE AMOR....


Quem não teve ainda desgostos de amor??? Atire o primeiro sapato, aqui não interessa a idade, o sexo ou a etnia, mas sim os sentimentos, L'Amour.

Os desgostos de amor são sempre os que custam mais a passar, existem uma tonelada de emoções inerentes a este sentimento, ainda para mais ataca todos nós sem dó nem piedade, chega sem avisar, sem receio de magoar, sem receio de nos mandar completamente abaixo....enfim, é o pior deles todos.

Nem sei o que dizer sobre desgostos de amor,  mas que é uma dor que não se vê, não se sente fisicamente, mas, bem lá no fundo da nossa alma, das nossas entranhas, do subconsciente, ele lá está, a remoer, sem ter pena de nós.

Como se costuma dizer, melhor, cantar "rio para não chorar", o que é uma grande realidade, aparentemente sorrimos, mas por dentro estamos completamente destroçados, com um desgosto de amor.

Lia há tempos, também de uma blogger, que os homens que encontrava era só desgostos que lhe davam, desilusões, leva-me a perguntar será que procuramos os certos??? ou estamos viciadas no mesmo padrão de homem???

Por vezes os desgostos de amor, são meras ilusões, porque queremos tanto aquela pessoa, achamos que é a certa para nós, e no fim nem está para aí virada, nem percebe, nem sabe dos nossos sentimentos, que estamos completamente K.O de paixão, ai...ai....

Mais um suspiro, mais um desgosto, mais uma página virada neste livro que se chama vida, mais uma vez ir há "luta", esquecer o dito desgosto de amor, e recomeçar um novo capítulo, neste momento ainda virgem....

Por vezes tudo é tão simples, nós é que complicamos tudo, com teorias da conspiração no amor, ver coisas onde não existem, sim porque nós as mulheres "criamos grandes filmes de amor", que na realidade não passa de uma mera amizade e nós no fundo sabemos isso, mas ambicionamos que não, que seja amor, que seja "the one".

Hoje estou com muitos estrangeirismos na escrita, vá se lá perceber porquê, mas deve ser do post, desgostos de amor, quem os não tem ou teve???

Dizia um amigo meu há tempos, "fecha uma porta, abre uma janela, e por vezes as pessoas que não esperas são as que gostam de ti" , tenho amigos porreiros, mas será que é assim? ou nós perdemos a esperança de encontrar alguém que nos complete, com quem possamos partilhar as nossas coisas?

Um desgosto de amor, serve para nos tornarmos atentas ao que se passa ao nosso redor, torna-nos mais frias, mais realistas e já agora mais profissionais nisto do desgosto, basta um, aprende-se a lição e chega.

Não há nada melhor do que, quando isto acontece mudar de vida, de cidade, de profissão, de tudo, até uma mudança de visual por vezes ajuda.

Desgostos de amor.....ai....ai!!!! 


Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall