sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

METRO PARTE III


Eu e o metro, o metro e eu, as minhas viagens são sempre muito esquisitas ou estranhas mesmo, acontece-me de tudo lá.

A última foi me tirarem fotografias, mas porquê???

Pergunto eu, se ainda fosse fotogénica, ainda compreendia, ou então o personagem que me tirou a fotografia achou-me linda de morrer, hahahahahahah :D

Há que ter bom humor nestas coisas, vá se lá saber a razão da fotografia no metro, ainda se me conhecesse, compreendia, mas sendo assim ficou satisfeito.

Ou então, aqui entra a teoria da conspiração, foi para mostrar aos amigos, a "fantasia" de ter uma amiga como eu.... Ainda outra teoria, foi para me pesquisar no google.... Outra, adorou o meu gorro / traliteira francesa e foi a correr para casa pesquisar onde se compra.... 

Realmente, nem vou comentar, porque foi completamente parva esta cena no metro, enfim, há gente feliz assim.

Aqui fica um beijo para ti fã estranho!!!!! 

Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall