sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

PASSEIO A CAVALO!!!!

Tenho de partilhar convosco um dos passeios mais espectaculares, ao qual eu tive o prazer de ir....claro, a convite de uma grande amiga minha, que é toda ligada a estas coisas do campo....
No sábado passado, fui a um Passeio a Cavalo, realizado num monte rural, algures no Alentejo.....o espaço é realmente muito bonito, acolhedor.....isto foi um pequeno à parte, visto não ser "paga" para publicitar o monte.....vou falar sobre o passeio em si, quem tiver oportunidade vá a um evento destes, porque vale a pena, além de passar um dia diferente no meio do campo, conhece pessoas impecáveis, espectaculares ...porque eu, confesso, tinha um pouco medo de cavalos, e estar ali no meio deles, a fotografar, valeu realmente a pena....tive o prazer de ir no passeio numa charrete, iam várias, muito giro.....no meio disto tudo, só teve um senão, foi o frio, que realmente era muito, o vento era gélido.....

O próximo evento que for destes, já será na primavera.....e claro, irei publicitar, e contar-vos como foi, porque o "prazer" de ter participado valeu muito, mas muito a pena.....e graças à minha amiga que fui, e o próximo, irei com ela e levarei mais!!!!!  

Aqui estão algumas das fotografias para vocês terem uma ideia...    














Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall