terça-feira, 29 de julho de 2014

VAI UM CAFÉ????


Convites para café, é a coisa mais banal que se utiliza hoje em dia, acaba por ser um escape à realidade do que se quer realmente.

O convite para café tem subliminares, vejamos :

-Queres vir tomar café???claro que sim, o que me apetece realmente é ir prós copos.
-Queres vir tomar café???sim, apetecia-me mesmo era te beijar.
-Queres vir tomar café???não me apetece, mas este convite é irrecusável.
-Queres vir tomar café???apetece-me te despir e passar gelo no corpo.
-Queres vir tomar café.???e porque não, não tenho mais nada para fazer.

Enfim, o café sempre para muitas coisas, é sempre uma boa desculpa para se sair de casa e estar na conversa com amigos ou profissionalmente, é um aliado nosso, faz parte do nosso ser.

Eu não passo sem café, é a primeira coisa que faço logo pela manhãzinha.

Mas, vai um café????


1 comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall