quarta-feira, 29 de outubro de 2014

VOLTAMOS AO MESMO DE SEMPRE


E porque não??? Na volta é como os meus amigos me dizem que estou obcecada por Mr. Peasant .... para ser sincera, ainda não percebi porque o dizem.

Isto podia dar para escrever um romance qualquer com um fim muito apetitoso, mas o problema é que ainda mal começou e já terminou , e andamos nisto há meses.

Como posso dizer isto sem ferir susceptibilidades, Mr. Peasant, é um homem bastante interessante, charmoso, acho que ele não se apercebe disso, mas transpira sensualidade.

Aquele olhar tímido, aquele braço esticado quando me faz adeus, aquilo tudo mexe com os meus neurónios,
ou o que restam deles, enfim....

Falando de coisas bem diferentes, mas esta semana fui a uma loja bem conhecida na cidade de Lisboa, precisei de ajuda para comprar uma blusa para oferecer, vem o empregado e fala comigo em inglês, como devem calcular não tenho dificuldades em manter um diálogo em inglês, respondi também em inglês, em simultâneo toca o meu telemóvel, claro que falei em português, pergunta-me ele : "mas não é estrangeira?" "Eu??não sou portuguesa...." E o empregado para mim "Tem a certeza?"

Escusado será dizer que fiquei com ar de "parva" a olhar para ele!

Só o Mr. Peasant, é que não repara em mim....oh sorte!!!!


Já não se pode ser loira neste país....


Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall