domingo, 20 de janeiro de 2013

AMIZADES E NEGÓCIOS!!!!!



Há um ditado muito certo "amigos, amigos, negócios à parte"...mas parece que às vezes as pessoas não têm bem noção do quanto este ditado é realista, porque temos de saber distinguir estas duas partes.....quando não se distinguem, é sinal que algo não está bem....

Cheguei à conclusão, que mais "vale só, que mal acompanhado"....por vezes, se nos metemos num negócio com um amigo, as nossas ideias parece que ficam, não direi esquecidas, a palavra certa, são alteradas...e sinceramente, para mim, isso não dá, deixa de ser o que se projecta....deixa de ser a ideia interessante que era....deixa de ter a identidade que se pretende, aliás, perde tudo.....

Enfim....é complicado, mas tudo tem solução....

Sinceramente, nunca gostei que ninguém se metesse muito nas minhas ideias....e quando se metem demais e alteram-nas....enervam-me.....por isso, acaba-se com as "sociedades"....e faz-se as coisas como se tinha inicialmente planeado....é o melhor plano....e poupa-me umas dores de cabeça....

Tenho de pensar bem, e definir bem o que quero fazer com a ideia que tive!!!!

Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall