quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

GINÁSIO......



Ginásio....nem sei que vos diga....mas resolvi, por motivos de força maior, praticar algum desporto, aliás frequentar o ginásio aqui junto a minha casa....porque, tenho de ser honesta, estava  sempre a dizer que ía, ía...nada, nunca cheguei a ir....até hoje, este memorável dia....fui frequentar o ginásio, passado um bom tempinho sem praticar qualquer desporto, portei-me minimamente bem....

Tive de comprar roupa de desporto, uma coisa que eu não tinha, agora já tenho....ténis, não sei andar de ténis, eu sei que é um pouco ridículo, mas eu ando sempre, ou quase sempre, de saltos altos...portanto andar de ténis, é mesmo um acontecimento, cá está para ir ao ginásio...

O ginásio....há tempos li ou ouvi uma frase curiosa, e hoje comprovei isso mesmo...."é para gente magra"...eu também sou magra, mas quem frequenta os ginásios realmente são pessoas que se preocupam com a imagem....claro, que há pessoas que é por motivos de saúde....mas, o que me traz aqui não é isto, mas sim, o facto de realmente, torna-se curioso, é apreciarmos a malta mais nova a fazer musculação...."sim, porque os meus músculos estão maiores que os teus, estás a ver???"  


Mas, como meu primeiro dia de ginásio, cardiofitness, portei-me bem....dói-me é um pouco os músculos, estou partida, como se tivesse "levado porradas"....é o primeiro dia, custa sempre mais....mas gostei de ir, de me mexer....agora é que vou ficar....ainda mais magra....mas com músculo....e muita garra para continuar.... 

                ENCONTRAR-ME-À NUM GINÁSIO PERTO DE SI!!!!!!

Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall