quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

INSÓNIAS, PARA QUE VOS QUERO????



É muito agradável, isto falando ironicamente, não dormir durante a noite....estar acordado a noite toda, é bom, acordamos com uma disposição daquelas, na qual ninguém nos pode dizer nada....

Verdade seja dita, acordados durante a noite vamos "buscar" tudo, até a conversa mais banal que tivemos com a nossa vizinha no outro dia, sobre o tempo que ainda irá fazer...

Insónias, para que vos quero???? é um bom pensamento, aliás o pensamento do dia...porque se vocês analisarem bem esta situação, apercebem-se que têm alguma utilidade :

1ºponto- analisa-se todo o nosso dia passado;
2ºponto- lembra-se as conversas do dia;
3ºponto- o que vou vestir amanhã;
4ºponto- acho que tenho vontade de ir à casa de banho;
5ºponto- tenho sede;
6ºponto- tenho fome;
7ºponto- vou ler um livro (aquele que nunca li, por o achar maçudo);
8ºponto- desmancha-se a cama com as voltas que se dá;
9ºponto- tenho calor;
10ºponto- tenho frio;
11ºponto- conto carneiros/ovelhas....

Enfim, podia continuar indefinidamente com os pontos, porque realmente as insónias servem para isso mesmo.....nos moer o juízo!!!!!

É caso para dizer : INSÓNIAS PARA QUE VOS QUERO????? 

Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall