quinta-feira, 4 de setembro de 2014

ANDO COM A NEURA....



Isto de andar com a neura, tem muito que se lhe diga, sim, e as causas podem ser variadas, desde motivos pessoais, profissionais....

Entenda-se todas as nossas neuras (admite-se excessões) são sempre provocadas pelas mesmas causas, ou amizades ou o amor , é sempre a mesma conversa.

Isto a minha neura, foi provocada primeiro por um cliente que achou que eu tinha excesso de criatividade, depois fui simples demais, realmente há pessoas que é complicado agradar, aconteceu-me pela primeira vez esta situação.

A outra parte da neura deveu-se a um tema tabu, os amores, sim os amores, a minha vida amorosa é um descalabro, ou seja é inexistente, sim eu sei, porque eu quero e blá blá blá, por vezes nós achamos interessante quem não olha (com esses olhos de amor) para nós, aí "torce a porca o rabo", sim, porque se nós queremos, porque não a outra pessoa também querer??? não dá para perceber....

Enfim, e aliando a isto tudo, temos a magnifica adorada TPM, o que ajudou imenso nas minhas conquistas, como podem imaginar, acabei por fazer asneira, e fazer uma birra descomunal, e claro, resultado, ele mandou-me dar uma volta a camões, vendo bem até mereci!

Isto da neura é muito estranho, numa questão de 3 dias, perdi um cliente e quase um amigo, nem sei o que me deu na cabeça, mas que fiz estupidez fiz.

Há e outra coisa, uma coisa positiva, perdi quase 4kg, consigo estar mais magra, e isto sem fazer dietas malucas, sempre resulta isto de andar com a neura...

Enfim, é só neuras neuróticas!!!!

Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall