domingo, 21 de setembro de 2014

GAJAS E NEURAS


Gajas e neuras, é assim uma mistura a dar para o explosivo, e isto porque junta-se duas coisas impossíveis, as gajas e as neuras.

Mas, não sei por que carga de águas estão sempre juntas e de mãos dadas, isto se calhar tem relação com a famosa TPM (já falei e não vou tocar nesse assunto, qualquer esclarecimento, um post qualquer anterior) ou não, na volta o tempo é o grande culpado disto tudo.

Mas, as nossas neuras são sempre as mesmas:

1- trabalho (falta ou não deste),
2- homens (lá está),
3- amigas (acontece sempre algum drama),
4- vizinhos (ofendem-se com a história dos "banhos públicos"),
5- dinheiro (sempre o que move tudo).


Este fim de semana, fiz greve, revoltei-me contra tudo e todos, resolvi me enfiar em casa, a pensar na minha magnifica, deslumbrante, blá, blá, blá....vida, e porque achei que precisava de descansar, e para ser sincera não se encontrava por cá ninguém interessante para sair....

Claro, que, para variar um pouco, os convites das amigas são mais que muitos, quando a malta não quer sair de casa, porque não está para aí virada.

Isto dá uma neura na malta, enfim...

E depois, morar no interior do país (oh que chique, para alguns), tem as suas desvantagens, nós, as gajas estamos com a neura, o que nos apetece??? ir a correr para ver as montras, sim ver as montras, porque nesses dias NÃO GOSTAMOS DE NADA , e as compras, se as fizermos, é só compras de asneira, porque olhamos para as coisas que compramos e ficamos a pensar "onde raios tinha eu a cabeça???"

Cá está, Gajas e Neuras, não combina mesmo nada!!!!  

3 comentários

  1. Não me deixaste que te aliviasse a neura, enquanto tu já me tinhas aliviado a minha

    :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ai amiga, a explicação é simples, estou a deixar de fumar, por isso a neura amalucadaque tenho ;)))

      Eliminar
  2. sim, obrigado, mas podes ver o meu outro blog:
    http://claudia-de-highheels.blogspot.co.uk/ é sobre moda.

    obrigado :)))

    beijinhos

    ResponderEliminar

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall