segunda-feira, 15 de setembro de 2014

EU E O COMPUTADOR....


Tenho de confessar uma coisa, não sou uma das pessoas com mais paciência à face da terra, e no que toca a computadores, nem sei por onde começar, mas vou tentar....

Como é lógico e sabido, que não sabe fica a saber, mas como designer que sou preciso do computador para trabalhar, aliás faz parte da minha ferramenta de trabalho, estou a falar tão bem, a teoria é uma coisa muito gira, a prática é uma treta....

Os computadores são muito bons, (só me apetece mostrar a língua neste momento) , mas nem sempre fazem o que nós queremos, eu faço uma linha para a esquerda, ele vai para a direita, vou limpar a reciclagem que está cheia desaparece do écran como por magia, agora pergunto eu : "para onde é que foi o dito baldinho???" , já pesquisei, tentei ir buscar ao sistema, claro que não resultou, aquilo evaporou-se no meio do sistema, na volta matei mesmo aquilo....

Mas porque os computadores são assim???? deviam de ser obedientes, ainda por cima nós é que lhe mexemos, não dá para perceber isto.

E o melhor ainda que os computadores têm, são as baterias, ahhhhh benditas, que quando nos apercebemos a meio de um trabalho importante, ele desliga, assim sem avisar, e nós perdemos tudo o que estávamos a fazer, nem sei se apetece chorar ou rir, ou se é castigo dos deuses dos computadores por não termos inteligência suficiente e ir salvando o trabalho....

Ai.....ai....eu e o computador, às vezes não nos relacionamos bem, é como os namorados, uns dias bons outros nem por isso, e apetece jogá-lo pela janela, quem nunca lhe apeteceu fazer isto, atire o primeiro sapato.

Enfim, computadores!!!!

Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall