quinta-feira, 2 de agosto de 2018

"ASSIM VOCÊ ME MATA"....




Confesso cada vez percebo menos os homens, ou sou eu que sou burra ou então são eles que não se explicam bem.

Ora querem estar connosco, ora fogem a sete pés, ficam amedrontados com as nossas atitudes, ha que ser liberal, essa onda do macho man já era, isso é pro Zezé Camarinha ( ate hoje não consigo perceber como tanta mulher foi pra cama com ele, ainda para mais com ar de brenho)....

Dizia a minha amiga, dá oportunidade, atira-te a ele, seduz, que coisa, sei lá andar atrás de um homem, nem sei o que fazer, completamente perdida, tipo areias pantanosas....

Mas, podem não acreditar, tenho feito isso, tentado, sou querida, tão querida que me enjoo a mim própria.

Paciência para estes jogos, nenhuma, já se está a esgotar toda.

Conclusão, acabo por perder o interesse todo que tinha no personagem, não faz parte do meu ser andar a forçar seja aquilo que fôr, se tiver que acontecer ficarmos juntos, assim será.

Mas, que o personagem me desperta interesse, não o nego, tem algo que me atrai.

Acabo por estar com a curiosidade aguçada para saber os próximos capítulos da minha propria novela mexicana.

Sempre posso cantar, "nossa, nossa, assim você me mata"....

E cá estou eu na conversa com o personagem mais uma vez toda animada, o que é certo é que me sinto bem a falar com ele.

É bom recordar a adolescência, até porque nestas questões, independentemente da idade, volta a tudo atrás no tempo, não sei porquê, mas há uma paragem no tempo, e pomba estamos com 16 anos outra vez.

Assim você me mata!!!!



Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall