segunda-feira, 30 de julho de 2018

SOCORRO ESTOU A APAIXONAR-ME!!!!



Isto de estar um domingo em casa, sem fazer nada, só pensamos em coisas loucas, tipo as coisas que nos acontecem todos os dias, umas mais loucas, outras parvas mesmo.

Só para que saibam comecei ontem a escrever o post, termino hoje.

Odeio de falar sobre sentimentos, não sou das pessoas mais românticas na face da terra, e sempre, mas sempre mesmo, fui muito realista nisto das paixões, talvez até com realismo a mais.

Nunca acreditei em principes, tomara eles não se transformarem nuns sapos, o que norma não acontece, porque não chega a tanta "lonjura" .

Se me apaixono??

Como vai ser a minha realidade calculista?? Vai por água abaixo.

Dizia uma amiga minha deixa acontecer, " deixa a posse" ,vai te fazer bem, o amor é bom, blá blá bla bla....

Mas, o que é real, é que ele não me sai da cabeça, e o engraçado é que me sinto bem, uma novidade.

Se vai dar alguma coisa, não faço a mínima ideia, logo se vê, nem penso nisto como um dado adquirido, porque as paixões são mesmo assim, podem vir com a força toda e ficar, como desaparece no nada ....

É caso para dizer:
Socorro, estou a APAIXONAR-ME!!!!

Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall