domingo, 15 de julho de 2018

NOITADAS PARTE 3


Estou proibida de sair à noite, está decidido!!!!

Sim, estou a perceber o vosso ar de admirados, mas eu passo a explicar, fim de semana, amiga 
cá em casa, festa na certa, claro, planos já combinados, tudo muito bonitinho, pimba, 
última hora 
mudança completa de planos, o jantar que era para ser deixou de existir e passou a ser na minha casa.

Eu odeio cozinhar, passou de bacalhau gratinado e lasanha vegetariana no outro jantar desprogramado , e passou a ser carne grelhada, com batatas fritas do supermercado e salada mista.

Not bad, para acompanhar nada melhor que um bom vinho, isto à noite, mas há tarde nada melhor que a bela da imperial ali no quiosque, sabe que nem gingas.

Jantar muito bom, amigos cá em casa, conversa agradável, tudo bom, até ir para o bairro alto, não é mau o bairro alto em si, montes de gente, estrangeirada com fartura, parece que estava 
noutra cidade qualquer porque o que menos ouvia era o português.

Eu sempre tive ideias brilhantes e quando tenho um copito a mais, torno-me uma génia, genialidades à parte, "tenho um amigo meu que trabalha cá num bar, vou lhe enviar mensagem", a partir desta hora tudo vale, é só dar-lhe gaz e sigaaaaaaaaa....

Nós seguimos para o bar, imperial e shots, belos shots, o que dá, Jamaica com eles, sim, porque neste momento já está tudo acelerado, e por tudo.

Jamaica, música péssima, nem me lembro como lá entrei, enfim....

Parece que falei com toda a malta no Jamaica, devo ter ganho a faixa de " A Mais Simpática da Noite", isto se premiassem a malta.

Táxi para casa, antes deste, parece que eu estava muito bem disposta na conversa, a rir, e um dos meus amigos diz para um dos guardas " olhe quer ficar com ela?? ature-a", momento único, pára tudo.....
O senhor guarda só responde, " se eu não estivesse fardado e de serviço, de bom gosto".

Ok, foi só rir e meteram-me num táxi para casa e ferrei a dormir na cama.

Isto foi no sábado à noite, segunda feira de manha, dia de trabalho, estou sem voz, afónica e adoentada.....
ninguém merece.

O que se leva desta vida??? A alegria das noitadas ;))))



Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall