quinta-feira, 15 de junho de 2017

FERIADO SANTO

(já trabalhei, achei por bem frisar isto)

Sim, feriado santo, mas só para alguns, para outros é dia normal, dia de trabalho.

Ninguém merece trabalhar num feriado, mas o que é certo é muita gente estar a trabalhar, por isso é que só para alguns, dá para ir na praia, num centro comercial, estar numa esplanada, enfim....
Não é o meu caso, sim, estou a trabalhar, de trombas, contrariada, mal humorada e tudo o que está relacionado com esses eufemismos (apeteceu-me colocar esta palavra, não me contrariem).

Hoje estou neste feriado, que nem sabia que existia, com um humor insuportável, com vontade de bater em alguém, porque estou aqui.

Isto de fazer alguma coisa contrariada tem muito que se lhe diga, especialmente porque temos de trabalhar, se calhar está na altura de começar a jogar no euromilhões para sair algum dinheirito, pelo menos é o que a malta pensa nestes dias.

Apesar de achar que só estamos nestas situações porque queremos, se calhar está na altura de pensar de forma diferente, revoltar-me contra mim mesma, isso, vou fazer greve de mim, na volta resolve muita coisa, e o belo do feriado santo ajuda.

Já pareço o muro das lamentações, com tanto lamento.

Enfim, vida de pobre!!!!


Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall