domingo, 25 de junho de 2017

CROMOLÂNDIA


Há dias que mais vale não falar com certa gente, porque sinceramente por vezes é melhor deixarem as mulheres na incógnita e não mostrarem logo o efeito de master cromo, 
conselho de amiga rapazes. 

Mas a minha história que vou partilhar agora aqui convosco começou hás uns meses atrás em que uma personagem me pediu amizade pelo facebook e mandou mensagem privada de forma a eu saber quem era....até aqui tudo normal, lá aceitei a amizade e falei posteriormente.

A criatura achou por bem  convidar para jantar, normal, aceitei, horários de trabalho complicados, mas o estranho é que ele só queria durante a semana, lamentamos o sucedido mas a malta trabalha e levanta-se muito cedo.

Lá a criatura resolveu vir a Lisboa tomar um café comigo, ali paras bandas do príncipe real, café muito rápido tipo 20 minutos, porque tinha de se ir logo embora.....por mim na boa. 

O melhor ainda esta para vir, quando a criatura me telefona a dizer "vamos jantar fora hoje?" (isto às 19:00h da tarde), lá boa samaritana como sou, aceitei e pensei "deixei lá ver até onde isto vai"....
Intuitiva como sou, achei sempre que ele não vinha, então recebo um telefonema às 19:30h a dizer que havia muito trânsito para Lisboa (estamos a falar do inverno), e que era melhor ir eu lá...
Desculpem lá, simplesmente recusei um convite absurdo destes.

Conclusão, desamigou-me do facebook!

Passado meses, há 1 mês atrás uma mensagem da criatura a perguntar se estava bem, aquela conversa básica.
Mais outro filme cómico, a criatura acha que eu devia, sim, tenho o dever do ir  buscar ao aeroporto, sem comentários....

Ainda não percebi o que esta criatura pensa realmente, não somos amigos, não somos nada um ao outro, nunca tivemos nada, mas que pensa ele sobre as mulheres????
Que andamos desesperadas e temos de ser submissas ao seu pedido.

Em toda a minha vida sempre conheci homens "cavalheiros", cordiais, educados, em que um convite é isso mesmo um convite.

Há homens realmente que são um poço de parvoíce espontânea, ou então mal habituados e quando recebem um não ficam assim atrofiados.

Bem vindo ao mundo da cromolândia!!!! 




  

Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall