terça-feira, 15 de agosto de 2017

FÉRIAS.....



Ainda não vos contei as minhas férias, sim as minhas estrondosas férias, nem sei se me apetece chorar ou se me apetece rir...

Começaram logo bem, carro carregado, eu, o filho e o gato no carro, iuppi lá fomos nós a caminho do Alentejo (sim, para quem não sabe eu sou alentejana), passamos a ponte 25 de Abril, autoestrada com eles, até aqui tudo para correr lindamente.

Pimba, a meio da viagem, sinto o carro a fazer um barulho estranho, 4 piscas logo, encosto na berma, conclusão carro avariado, não anda, só tipo em 1ª ou 2ª, começo bem as férias.

Seguradora passo a seguir, contacto com eles, demoram imenso tempo a responder (mesmo que tenha sido rápido, para quem espera parece uma eternidade), lá me dizem que vem um reboque a caminho, indico a minha localização, tudo bem até aqui....

Só falta o pormenor de dizer o que se faz enquanto se espera pelo reboque, isso mesmo, tira-se selfies a fazer caratonhas, sem comentários tá!!!

Táxi, é mentira, não havia táxis disponíveis para nos transportarem, conclusão, não me iria chatear com aquilo, fomos todos no reboque com o senhor, eu, o filho e o gato.

Cheguei a casa dos meus pais tarde, cheios de fome, o gato miava porque estava farto de estar preso na transportadora e porque tinha fome, enfim um começo de férias belíssimo.

Carro na oficina, partiu-se uma peça que é a "alma" do carro.

No meio disto tudo fui de férias pro Algarve no carro dos meus pais, emprestado, lá está.


Férias, iuppppiiiiiiiiiiii !!!!



Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall