domingo, 20 de agosto de 2017

CUECA AMALDIÇOADA



Nunca vos aconteceu saírem de casa todas hiperbem, giras, cheirosas, maquilhagem no ponto, o espelho é nosso amigo, e..... pimba, lá está a cueca amaldiçoada.

Sim amaldiçoada, em casa excelente não incomoda vamos para a rua, começa o drama, enfia-se nos sítios mais estranhos que se possa imaginar, e como senão bastasse nós tentamos jogar a mão (como dizer isto delicadamente) ao rabo para as tirar e elas teimam em enfiar-se lá todas novamente.

Não podem dizer que não estão amaldiçoadas, porque estão, e normalmente estas coisas acontecem em dias muito importantes para nós, tipo algum encontro, reunião no trabalho, entrevistas, enfim....

Devia era de haver um dia Mundial sem Cuecas, parece que já existe, um grupo de malta no twiter resolveu criar (rapazes, claro)  este dia para as mulheres, no qual se chama "No Panty Day", original certo?!
Já estou a imaginar nós no metro, no autocarro sem cueca, de vestido ou saia, o cruzar da perna, o levantar do banco e a saia ficar enfiada no rabo, ou as saias levantam, o entusiasmo dos senhores, lindo, lindo de ver!

Mas isto acontece a cueca naquele dia teimar em nos incomodar, parece que está possuída por algum deus estranho das cuecas, e nós tentamos tirá-la das nossas entranhas sem ninguém se aperceber, o que nunca acontece, toda a gente se apercebe, sim, porque fazemos umas manobras esquisitas, o contorcer do corpo, o cruzar das pernas muito afincadamente, até jogarmos a mão, simples.

Nada melhor do que jogar a mãozinha e tirar a cueca que estão enfiado pelo rabo dentro.

Enfim, parece um dia saído do inferno de Dante, haja paciência para estas cuecas 
amaldiçoadas !!!!

1 comentário

  1. AHAH, sei bem daquilo que falas. Há dias em que simplesmente não estamos confortáveis de forma nenhuma e até a cueca nos irrita - especialmente quando se enfia no cú.

    My Own Anatomy ✨

    ResponderEliminar

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall