quinta-feira, 17 de agosto de 2017

TINDER WORLD


Acho que nunca falei sobre esta aplicação, o Tinder, mas como sugestão de uma amiga e para solteirões, claro que me incluo nesta categoria, resolvi instalar.

É melhor começar pelo princípio, noite de jantarada com amigos, bebe-se uns copos, o que acontece a seguir fala-se relacionamentos e que eu tenho de arranjar namorado e blá blá blá....
Sugestão maravilhosa instala o Tinder e escolhes o homem que mais te agrada.

Estranho, mas é mesmo assim que funciona, mas aliado aos copos o Tinder tem outro "sabor", um olhar diferente, um olhar bêbado....

Foi como entrar numa loja de sapatos e escolher o que mais gosto (desculpem a metáfora mas adoro sapatos), vemos a fotografia da personagem se agradar fazemos "Like" senão agradar lamentamos e é "Nope".

Ainda não percebi o que aquilo tem de útil, mas supostamente serve para conhecer pessoas novas e possíveis amores, quem sabe até um casamento....

Para ser honesta não tenho paciência para aquele tipo de "namoro" virtual online, ou estar num simples flirt, para chegar à conclusão se me agrada ou não.

Falei e falo com duas ou três pessoas, o resto não interessa porque são meros engates baratos de malta que não tem nada para fazer e acha aquilo giro.

Portanto a minha experiência no Tinder é praticamente nula, apesar de saber que é todo um mundo novo, que abrange tudo e mais alguma coisa, que permite falar através de um chat, fazer um superlike a alguém que tem uma fotografia hipergira....

Como se costuma dizer bem não faz, mal também não, quem gosta, siga para bingo!

Que louco este mundo!!!!

Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall