sábado, 26 de agosto de 2017

SENHORAS PELUDAS


Estava eu tão descontraída no autocarro quando de repente entra uma senhora, nada de anormal até aqui, tirando o facto da senhora ter uma bigodaça como eu nunca vi.

Fiquei estupefacta a olhar para senhora, que devia de estar nos seus trintas e qualquer coisa, e nunca lhe foi apresentada a cera ou o creme depilatório próprio para a cara.

Como eu fiquei a olhar para a senhora, metade do autocarro também, a senhora conseguia ter mais bigode que alguns homens que lá estavam.

Deixa-me a pensar se seria por uma questão de crença, a senhora andar por aí toda peluda, e será que nas pernas e outros sítios mais escondidos estaria também assim???

Eu que sou toda picuinha com os pêlos e ver uma coisa destas logo pela manhã, só apetece é vir a correr para casa e fazer a depilação toda, quando digo toda, é toda mesmo.

É como tudo, eu faço a depilação o ano inteiro, mete-me impressão os pêlos, na volta sou obsessiva e não sei,  e também não compreendo como a maior parte das mulheres que conheço no inverno existe um tipo de hibernação ao pêlo, não fazem a depilação nessa altura.

Nunca percebi o porquê, mas são mais poupadas que eu, todos os dias no ano faço a depilação, portanto ver aquela senhora peluda deixou-me a pensar na teoria do pêlo.

É o mesmo que ter pêlos nos sovacos, é mau, muito mau, levantamos o braço, pimba sai um "macaco" de lá que parece que nos quer devorar. 

Enfim, senhoras peludas mostrem-se aí!!!!



Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall