domingo, 10 de agosto de 2014

NO LUCKY....


Bem, parece que a minha maré falta de sorte continua e muito bem aprimorada, haja alguma coisa que dê certo, pelo menos esta é coerente.

Mas realmente esta falta de sorte na minha vida, já é uma coisa recorrente, aliás cheguei à conclusão, que se ela não existisse, eu não existiria.

A mim parece-me que a minha falta de sorte, não é por eu não batalhar por aquilo que quero, é mais por as coisas não acontecerem.
O problema é que não acontecem nunca,odeio dizer esta palavra, mas pode ser que me "caía" em cima e me traga sorte, com tantas entrevistas que vou, ainda nenhuma deu positivo, ou é a idade ou é habilitações a mais, é mesmo para dizer : "Oh, Sorte!" , aliás, costumo dizer isto muitas vezes.

Um amigo meu dizia-me, eu com as minhas lamentações, não tenho muito esse hábito, mas naquele dia estava um pouco em baixo, mas ele dizia-me "fecha-se uma porta, abre-se uma janela", onde está essa janela para eu poder abrir, bem no meu caso partir mesmo....

E já não falo no amor, ui, esse então é mesmo sem comentários, também aqui se nota um pouco a falta de sorte, isto porque quem eu gosto não gosta de mim (não sei se é assim, digo eu), e quem gosta de mim eu não gosto.

Na volta tenho de ir para aí, a um sítio qualquer para me mandar benzer, para tirar esta falta de sorte, ou então ir à "chamada bruxa" para me livrar de mau olhado, enfim....

No Lucky!!!! 



2 comentários

  1. Tens é de agarrar as rédeas da tua vida (e eu também)!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu sabes, às vezes tenho um pouco falta de sorte....Temos de começar a pensar nisso, em tomar as rédeas....

      Eliminar

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall