domingo, 5 de agosto de 2018

DESCOMBINAR EM CIMA DA HORA


Odeio que me façam esperar e odeio ainda mais que me tomem por otária, que é coisa que
 nunca fui, e em cima da hora não aparecerem, desmarcar as coisas sem uma 
explicação, 
fico fula, como a maior parte dos seres humanos.

Ontem aconteceu-me exactamente isso com a personagem maravilha,marcou tudo para as 19:30, jantar, passar um tempo juntos, tomar um copo e tal, só me apetece dizer blá...blá...blá....

Mas não sei porquê, o meu sexto sentido aguçado me dizia "pode ser que apareça", ainda de bem que me guiei pela minha intuição, Obrigado aos Deuses Intuitivos, e não saí de casa, fiquei à espera daquela sms (que nunca chegou) a dizer que "vou a caminho".

Confesso que fiquei "fodida" não pelo facto de não vir mas sim pelo facto de não me dizer nada, 
nem um à merda, como se costuma dizer me mandou, 
o ser ignorada deixa-me fula até porque nunca esperei nada de mais, e agora então muito menos, acabou por perder uma amiga, muito simples. 

E o engraçado é que não saí de casa na hora programada e nem me despachei, portanto vendo bem a coisa já estava à espera que isto acontecesse.

Só me calha "losers"!!!!

Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall