domingo, 26 de agosto de 2018

QUEBRAR BARREIRAS




Conquistar um homem dá muitoooooooo trabalho, e nem sempre estamos dispostas a correr esse risco, pode não valer a pena.

O problema é que nunca sabemos se vale a pena, desistimos antes dessa longa batalha.

Ontem em conversa com um amigo meu, estava lhe a dizer que me sinto sozinha e que de momento estou preparada para arranjar alguém, um namorado, e resposta imediata dele "tens de começar a destruir essas barreiras, muros, que tens à tua volta".........
Mentira disse eu, muito indignada.

"Eu não tenho barreiras nenhumas, talvez uns murozitos...."

O que é certo é que eu acabo por afastar as pessoas que se tentam aproximar de mim, arranjo sempre alguma desculpa manhosa para evitar o "amor".

Grave no meio disto tudo, é que nunca tive um grande desgosto de amor para ter desacreditado nele, tive desgostos normais, ele não gosta de mim ou eu não o suporto, mas nada de especial.

O meu amigo acaba por me dizer/perguntar, se eu alguma vez gostei de alguém???

Nunca tinha hesitado tanto em toda a minha vida para responder....
Pois, se calhar o meu problema é mesmo esse, o facto de nunca ter amado ninguém, o que tive foi amores passageiros, paixões, mas o verdadeiro amor nunca o tive.
Talvez, porque o amor na minha vida ficou sempre no final da lista, nunca o coloquei nos primeiros cinco lugares, desisti sempre antes de sequer ter tentado.

Não sei o que se passa comigo, para ter feito isso, sempre tentei ser o máximo de independente possível, um pouco feminista, do tipo, eu consigo fazer tudo sozinha, está certo e provado que sou capaz disso tudo, mas e o resto???

Também quero partilhar um pouco das minhas conquistas, do meu espaço, da minha vida com alguém.

Resumindo tenho de começar a "baixar a guarda" e deixar alguém, dar oportunidade a esse alguém fazer parte do meu mundo.

Ainda para mais quando conheço uma personagem que é espectacular e que quero que faça parte da minha vida, isto se eu entretanto não estraguei já tudo com o meu mau feitio.

O primeiro passo é admitir que tenho estes muros, barreiras todas à minha volta e que preciso dos derrubar, vou tentar lentamente fazer isso.

Já convidei o personagem para um café, já é um passo, pequeno mas já é algo.

O amor é sempre complicado, porque temos de fazer cedências, para dar e receber algo em troca, aquilo que eu nunca fiz, sem ser momentaneamente, mas agora eu quero mais, quero para o resto da minha vida, quero viver uma "história" de amor como nunca vivi.
Espero que o personagem coopere também nesta minha missão de quebrar as barreiras que ergui à minha volta e que as estou a tentar derrubar.

Vamos ver como isto vai correr!!!!  

   







Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall