terça-feira, 14 de maio de 2013

Parte 4

Há dias que não deviam existir, hoje é um deles...estou com a neura....chateei-me por parvoíces....nem sei porque me chateiam com coisas que não interessa a ninguém....quando as minhas prioridades estão estabelecidas com a saúde e com a parte profissional...


Por vezes, apetece desaparecer....fugir....sem rumo, e já agora, sem tecnologia para ninguém me contactar....farta desta porcaria toda.....ainda me perguntam "como estás???a vida corre-te bem"....lol



Se às vezes soubessem como nós sorrimos para fora e por dentro choramos.....



Tudo aquilo em que toco, ou que ambiciono parece que está agoirado....se calhar tenho de "ir à bruxa" como dizem os populares...enfim....



Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall