domingo, 12 de maio de 2013

PARTE III - Os EMPATAS....

Enfim...querido diário, não sei se já te aconteceu, saíres com alguém especial e teres um "empata" ali sentado....as conversas são hilariantes....um pouco sem graça até....porque é quebrado um ambiente bruscamente.....estas coisas só me acontecem mesmo a mim....tenho de ser um pouco vitíma para empolgar a coisa....


Sabes, acho que já não tenho jeitinho nenhum para flirts e afins....perdi-lhe o hábito, o gostinho de o fazer, ou então é a paciência, não é nenhuma já.....



Mas, confesso acho que preciso de ter alguém a meu lado, aliás é o que todas as pessoas querem ou ambicionam, além de uma carreira, enfim, logo se vê o que se arranja....



Voltando ao meu assunto, os empatas, realmente quando queremos estar a sós com alguém aparece sempre, mas sempre mesmo, uma personagem qualquer sozinha, como é o hábito destas coisas, e pergunta ou não, se se pode sentar, isto já aconteceu a todos nós pelo menos uma vez na vida....porquê???? sim, porquê??? Se calhar é aquilo a que chamam destino, parece uma palavra enorme, grandiosa....como dizem as minhas amigas tenho de ter calma....



Todas nós temos empatas na vida, mas esses deviam de perceber que realmente são os empatas tudo!!!!!


Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall