domingo, 19 de maio de 2013

ELE HÁ COISAS....



Meninas, hoje apetece-me dizer, aliás maldizer, sobre os Homens!!!!!

Quantas de vocês concordam comigo e não o dizem, mas vamos analisar a questão profundamente, e tópicos do que nós achamos que eles fazem de errado ou não se apercebem...

1º - eles não nos compreendem, vêem com a conversa que nós não explicamos as coisas.
2º - ela: gostas do meu cabelo, simpaticamente ele: o que têm???
3º - ela: achas que estou mais magra???? ele: porquê estás a fazer dieta???
4º- ela: devíamos de ir jantar fora, ele: mete a mesa no quintal...
5º- ele : vais sair assim nessa figura??? ela: porquê?não me fica bem esta roupa???
6º - ele: ainda demoras muito??? ela: só mais 5 minutos (entretanto já passou 1 hora....)
7º - ele: outra vez o mesmo???? ela: come e cala....
8º - ela : gostas de mim, amor???? ele: (outra vez a mesma conversa) claro, amor....

Pois é meninas, realmente isto é o que acontece.....enfim.... definitivamente, os Homens não nos compreendem....


Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall