quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

VIDAS......



Ultimamente a minha vida não tem sido fácil, não por motivos maus, mas sim pela falta de tempo, o trabalho, a procura de casa e arranjar um tempinho para estar com amigos.

Gerir isto tudo tem sido complicado, porque tem sido uma mudança radical, o qual eu me sinto bem, me sinto eu, é o recomeçar tudo de novo.

Por vezes necessitamos de refazer a nossa vida e começar tudo de novo, e nunca é tarde ou se é demasiado velho para os começos de vida.

Só há que ter "coragem" e força para o fazer, o mudar de cidade, arranjar/fazer/criar novos amigos, é das melhores coisas que nos pode acontecer, é como uma lufada de ar fresco, claro que os amigos verdadeiros, os que nos conhecem há anos são sempre os nossos amigos, são a eles que nós recorremos para contar as novidades das nossas vida, o que nos corre mal, o que nos corre bem, são aqueles que nos acompanham no bem e no mal.

Os novos amigos, partilham uma aventura conjunta connosco e nós com eles, é o recomeço de tudo, em que se criam amigos para a vida toda.

Claro, que esta mudança na minha vida, sair de um lado para o outro, fez-me bem, abriu-me os horizontes, sinto-me feliz, sinto-me bem comigo mesma, tenho pessoas que me apoiam incondicionalmente.

É a vida que quero para mim, é a que escolhi neste momento, e pela primeira vez, posso dizer que estou a fazer algo por mim, e não pelo outros, estou a lutar por aquilo que acredito, e afirmo que vou conseguir tudo aquilo que ambiciono. 

Uma parte já consegui, agora vamos ver a outra ;))))

Vidas!!!!

  

Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall