terça-feira, 27 de janeiro de 2015

NOVA ETAPA


Está prestes a começar uma nova etapa na minha vida, a primeira foi ter começado a trabalhar , aliás ter um ordenado certo, sim porque ser freelancer em Portugal é muito complicado, ainda para mais na área das artes, enfim....

Não estou a escrever este post como lamentação, mas sim como mais uma realização na minha vida, e um sonho concretizado.

A minha casa, a qual estou prestes a mudar, realmente este 2015 está a ser um ano em cheio, aliás mesmo o final de 2014, trouxe surpresas alegres, parece que com pensamento positivo e com muita força de vontade, mais cedo ou mais tarde conseguimos alcançar os nossos objectivos.

Este é um deles para mim, um objectivo o qual eu ambicionava já há bastante tempo e não havia maneira de o conseguir, há quem diga que as coisas para acontecerem precisam de ser no "timing" certo, se calhar até é verdade.

Nunca se pode baixar os braços, e cada derrota que sofremos, esta só serve para nos fortalecer e para fazer diferente da próxima vez.

Claro, que tive alturas que pensei em desistir, a ouvir tantos "não", e o sim não chegava, houve sempre alguém que me disse para ter calma e ser forte que conseguia....

É mesmo, há que ter paciência que tudo acontece espontaneamente e também por uma razão.

Agora chegou a minha vez, a vida a sorrir para mim, e a "deixar-me" alcançar mais uma etapa importante na minha vida.

Estou desejando de estar na minha casa, mobilar ao meu gosto, e sinto-me bem comigo própria, isso sim é o mais importante.

Sejam felizes e não desistam dos vossos sonhos!!!!  

Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall