sábado, 17 de janeiro de 2015

TRISTE......


Sinto-me triste por tudo, às vezes só me apetece desaparecer, nada parece me correr bem, quando penso que é desta que vou ter sorte, que vou conseguir, acontece sempre, mas sempre um retrocesso....

Estou saturada de lutar por tudo aquilo que quero, já me sinto sem forças para continuar, só me apetece desaparecer daqui e nunca mais ninguém me ver e eu não saber de ninguém....

Como é possível isto me acontecer, parece que para as outras pessoas é tudo fácil, as minhas lágrimas que caem sem parar, porque não mereço que só me aconteça estas coisas menos boas....

Desculpem a expressão (não o vou fazer) mas só me apetece é morrer...

Estou muito triste, estou de luto pela minha alma, pela minha vida....

Como já disse anteriormente, estou sem forças para lutar, nem sei o que faça, pode ser que ainda exista esperança, tipo uma luz no fundo do túnel....

Continuo sem perceber estas coisas, somente por causa de um mísero papel importante sinto-me assim, sem ter direito a nada, a não viver, devo ter sido uma pessoa muito má na outra vida, para só me acontecer "merdas" nesta....

É um pequeno desabafo de quem não sabe o que fazer ou esperar que um milagre aconteça, mas como não acredito em nada, vou ficar aqui com as minhas tristezas até lhe pôr termo...

Triste!!!!

Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall