quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

FOGÕES E FRIGORÍFICOS.....E, AFINS


~

Tenho de vos confessar , sou uma aselha no que toca a fogões e frigoríficos, todos eles têm montes , mas montes de coisas para ler e saber....

O primeiro dia que fui ver essas coisas para comprar para a minha casa, parecia que estava num mundo completamente diferente, senti-me completamente "outsider", será porquê????

Sempre achei que era para ligar na electricidade e está feito, mas claro que não, há que complicar a coisa, no caso dos frigoríficos tenho de ver para as minhas necessidades, se congelo muita coisa ou sei lá, resumindo preciso de saber os litros, nem sabia que era assim que se procurava um frigorífico.
No caso do fogão, primeiro preciso de saber se é para botija de gaz ou para canalizado, nem sabia que havia diferenças.

Ai, tirem-me deste filme, ou então, melhor ainda, chamo a Mãe para me ajudar nestas questões de equipamentos para a cozinha, além de já ter levado um raspanete, porque quero um fogão simples e barato (claro) não queria forno (também pros cozinhados que faço), achou que eu estava maluca, então tenho de ver um fogão com tudo incluído.

Frigorifico, adoro aqueles tipo anos 50/60 da SMEG, o problema é que são muito caros, vou ter de arranjar a imitação barata da coisa.

Na volta tenho de chamar para aí, o James Bond para me ajudar nesta treta de fogão e frigorífico, ou então devíamos de vir com manual de instruções e saber comprar bem estas coisas.

Vendo a realidade da coisa, o frigorífico sempre tem utilidade para guardar os alimentos, agora no caso do fogão com forno incluído (como a minha mãe quer que eu compre) . como se eu fosse uma expert na cozinha, sei cozinhar o básico, saladas, grelhados e cozidos....ou então, comprar a comida já feita e aquecer, isto sim é o mais certo que vou fazer, mas pronto....

Que frustração para comprar isto, e sou eu licenciada 2 vezes....esqueci foi de tirar uma licenciatura nestas tretas...

Enfim, fogões e frigoríficos!!!!

Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall