sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

DECORAÇÃO A QUANTO ME OBRIGAS....

 Nunca em toda a minha vida, tinha visto tantas revistas de decoração como hoje, aliás como nunca decorei uma casa toda, nunca me tinha preocupado em procurar o estilo, a decoração que me define.

Acho que nunca me tinha preocupado seriamente com tal coisa, e tentar definir o meu estilo, o meu gosto pessoal e transpô-lo para a minha casa, ainda me parece surreal, e só tomei consciência de que estava a tornar-se realidade ao ver as chaves na mão.

Agora sim começa a dores de cabeça, como decorar a casa toda???

Pois, porque enquanto artista , (sim porque toda a gente manda a boca), pensam que é fácil, mas a minha formação é em moda e design, a decoração sempre ficou muito posta de lado.

Mas, vamos a isto, como Ilustradora que sou, as minhas decorações têm de ser muito coloridas, até porque adoro os anos 60, a altura do psicadélico, as cores vibrantes, os tecidos esquisitos, aquela misturada toda, sempre achei que tem muito a ver com a minha personalidade.

Há uma decoração que eu adoro particularmente a KITSCH , aliás quando a estudei na universidade apaixonei-me pelo estilo e por todo o movimento, apesar de não ser muito bem vista, porque há quem a chame de pirosa.

Mas, aquela junção de cores, a mistura de objectos estranhos ou antigos, as molduras todas muito trabalhadas que eu adoro, os quadros/ilustrações nas paredes ou no chão, dão um ar diferente e único.

A diferença que vai existir na minha casa (pelo menos por enquanto) são as paredes, vão ficar brancas, mas o resto irá ser uma misturada de peças artísticas e originais.

Mas, vamos ver as minhas inspirações :









Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall