quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

LUZ E GAZ....ÁGUA JÁ ESTÁ


Nunca pensei que se tornasse uma aventura pedir estes serviços para a minha casa, já me tinham dito que seria assim, mas nós achamos sempre que os outros não estão certos e que connosco é diferente.

Engano, connosco é exactamente igual, as pessoas que estão nestes balcões de atendimento ao público deviam de ser minimamente educadas e simpáticos, porque senão fossemos nós (os clientes) de certeza que não teriam emprego.

Não me posso queixar da parte da água, foi cinco estrelas,o mais simpático possível, agora a parte da luz e gaz, sem comentários, a senhora que me atendeu passou-me "um atestado de burrice" , possivelmente por ser loira (há que brincar com estas coisas), foi muito arrogante, mas quando disse que o meu pai tinha trabalhado na mesma empresa, olha que giro, a senhora muda completamente o discurso, foi o mais prestável e simpática há face da terra.

Como pode estes serviços funcionarem bem, com pessoas com estas mentalidades....

O factor cunha/conhecimento ainda está na berra, completamente ridículo ao que nós chegamos, que mentalidade retrógrada é esta, pergunto-me...

Haja paciência para tratar da luz e gaz, tenho de pedir aos santos da luz e gaz que me ajudem neste momento de tanta parvoíce para ter luz e gaz em casa.

Enfim....  

Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall