domingo, 15 de fevereiro de 2015

DIA DOS SOLTEIRÕES


Sei que já passou o dia dos namorados, mas há uma coisa que não percebo, porque é que nós os solteiros, divorciados, viúvos não temos também um dia????

Sim, porque parece que o dia dos namorados realmente é só um dia no ano, é quando se oferecem as flores , uma prenda "simbólica", mas pergunto eu, isto não deveria acontecer todos os dias????

Claro, que a malta que está sozinha, olha para este dia um pouco nostálgica, a pensar por momentos, "também quero", quero sentir a paixão, o amor, o carinho e uma data de blás blás...

Lá está, o calor do momento, isto de estarmos sozinhos tem muito que se lhe diga, estamos sozinhos porque queremos ou ainda não encontrámos a nossa cara metade, ou ainda, a parte profissional (a nossa carreira) sobrepôs-se ao amor, por vezes quem está de fora não compreende que há mais coisas na vida que "aturar" um homem com as suas birras e a esperar que sejamos as segundas mães.

Admite-se excepções, apesar de hoje em dia, dizia uma amigo meu, que os homens estão mais inseguros e têm receio das mulheres independentes, estou lixada, os homens vão fugir a sete pés de mim....

Mas nesta altura da minha vida, vou dar uma hipótese ao amor, vou lhe "abrir as portas", visto até agora não ter muito tempo ou disponibilidade para ele.

Claro, que isto não invalida, eu achar que devia de haver um dia para os Solteirões, e porque não??? Já que existe dia para tudo....

Enfim, Feliz Dia dos Solteirões!!!!

Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall