sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

CASA NOVA


Nem sei por onde começar, mas a primeira frase que me vem à cabeça, é que estou cansada, mas acima de tudo feliz.

Pela primeira, já há uns bons anos que ambicionava ter o meu próprio espaço, o meu cantinho, mas como dizem aqueles ditados da treta, "mais vale tarde, do que nunca", sim, depois de tantas aventuras e peripécias a nível profissional, resolvi ficar por Lisboa, já faz sentido ter a minha própria casa.

Claro, que falta ainda alguns projectos para realizar, mas tudo a seu tempo se encaminha.

Como diz um amigo meu, passos pequeninos de cada vez (sábio ele).

Mas em relação à casa nova, hoje, finalmente (por culpa e indisponibilidade minha), os meus amigos foram montar os móveis, escusado será dizer que as instruções do Ikea, às vezes são um pouco confusas, tira parafuso, mete parafuso, enfim, não percebi nada.

Mas, eles são homens (não desfazendo as mulheres), entenderam-se bem com aquilo, agora eu, não fiz nada sem ser dar palpites e dizer onde ficam as coisas....

E eu que sempre me julguei toda muito independente, não preciso de homem nenhum, uma data de blá blás , tretas até se precisar realmente.

Ainda não está toda pronta, mas está quase pronta a habitar, sim porque ainda falta o Gaz.... 

Não vejo a hora de me mudar!!!!

Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall