segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

PÍLULA PARA A GATA....


Tenho de vos contar esta minha aventura, sim porque foi uma batalha para dar a pílula à gata do meu amigo.

Lá diz o ditado que o mês e Janeiro é o mês dos gatos andarem ressabiados, apesar de achar que andam o ano todo assim, questões há partes.....

Depois de uma noite muito agitada com a gata a miar o tempo todo, a chamar "os amiguinhos", lá consegui descansar, claro, que hoje de manhã para me levantar foi complicado, com dois cafés tomados isto animou, e fui à Clínica Veterinária cá da zona, comprar uma pílula para a menina.

Até aqui tudo tranquilo, a senhora disse abra a boca da gata e enfie-lhe a pílula pelas goelas abaixo (bem a senhora não disse goelas, disse boca, isto só para criar suspense) , e assim foi....

Claro que não fiz nada disto, cheguei a casa e resolvi embrulhar a pílula em fiambre, empaturrei a gata em fiambre, no meio desta confusão ía dando a pílula ao gatinho, e como se não bastasse sujei-me toda de comida de gato....sem comentários!!!!

Conclusão, depois de 10-15 minutos de plena confusão, lá resolvi fazer o que a senhora me disse, abri a boca à gata e dei-lhe a pílula.

Tão simples que foi, e eu resolvi complicar.

Realmente, coisas de mulheres complicadas!!!!! 

Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall