sexta-feira, 22 de março de 2013

ARRUMAÇÕES......

Ai....ai....confesso, aquilo que eu mais odeio fazer é arrumar o meu roupeiro da roupa, gavetas....enfim....descubro sempre uma blusa, uma mala que eu nunca usei.....simplesmente, porque me esqueci....apesar da minha paixão serem sapatos, por vezes também me esqueço do que tenho, e ontem resolvi ver o que tinha.....surpresa....surpresa....sapatos que eu nem lembrava que tinha, e acho que nunca calcei.....eu sei é mau.....mas....."C'est la vie".....

Digam-me quem, uma única pessoa, que nas arrumações nunca descobriu qualquer coisa que nunca usou????que simplesmente ficou esquecido no roupeiro, bem lá no fundo????

Normalmente, encontra-se sempre aquela peça que fica no fundo, guardada, esquecida, por um motivo qualquer.....por isso é que fazer estas arrumações são sempre chatas.....ou melhor, esquisitas....e fazem-se normalmente na transição de uma estação para outra....eu tive de fazer mais cedo, um dos meus gatos resolveu antecipar esta, meteu-se dentro do roupeiro e atirou a roupa para o chão....enfim....isto tudo para dormir dentro do roupeiro....

Bem, vou terminar de arrumar o roupeiro......

Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall