quinta-feira, 28 de março de 2013

CONSULTAS DE ESPECIALIDADE.....


Odeio médicos (não tenho nada contra a profissão, entenda-se) , mas odeio ir ao médico....mandam-nos sempre fazer uma carrada de exames....análises para isto e para aquilo.....enfim, senão estivermos doentes, ficamos....

Mas, claro que de vez em quando faz falta ir ao médico e verificar como está tudo, a nossa saúde....refiro-me a consultas de rotina, no centro de saúde.....pior é quando temos de ir aos hospitais e ir a uma consulta externa.....escusado será fazer qualquer comentário.....

Bem, mas quando tem de ser, nós vamos às chamadas consultas de especialidade, o que foi o meu caso, o que ainda estou um pouco atónita com a consulta que tive, nem 5 minutos estive no gabinete do Sr. Doutor....os exames que levei ( já tinha feito) nem olhou para eles, mas, vá lá, leu o relatório....e disse para aguardar 6 meses para ver a evolução da "coisa".....tudo pode acontecer durante esta altura.....

Pergunto-me, no meio desta "aventura".....o que realmente fui lá fazer?????

Supostamente, quando vamos a uma consulta de especialidade e somos novos, deviam de ver as "coisas" com olhos de ver e não com a normalidade de quem lida com aquilo todos os dias.....estamos a falar de vidas humanas....pessoas....

Conclusão devia de ter ficado aliviada.....claro, que não fiquei.....continuo preocupada comigo, está em jogo a minha vida.....e como muita gente faz, infelizmente, temos de ir a particular, a clínicas  podendo fazer tudo pelo estatal.....

É o país da treta que vivemos!!!!!


Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall