sábado, 9 de março de 2013

LIXADA!!!!



Não sei se já vos aconteceu, mas às vezes fico lixada, para não dizer outra palavra mais feia, com as pessoas....só, porque não trabalhamos acham que estamos em casa de perna cruzada estiraçados no sofá com um pacote de batatas fritas a olhar para a televisão....

Eu, não estou propriamente assim, também trabalho....mas, como freelancer....é o que se arranja, é melhor que não fazer nada....só não percebo, porque se preocupam tanto com a vida dos outros???aliás com a minha????? 


Eu só me preocupo com a minha vida, não com a dos outros.....sinceramente....arranjem uma vida....ocupem-se com coisas úteis, leiam um livro.....

Sem Comentários!!!!!!   

2 comentários

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall