segunda-feira, 25 de março de 2013

PINTURAS DE CABELO......

Ai meninas, eu tenho dias que mais vale ficar sossegada em casa sem fazer nada e sem pensar.....sim, porque isso ainda é pior....mas, para quem não sabe, eu adoro mudar a cor do cabelo, de vez em quando há experiências que correm menos bem.....o que foi que aconteceu....

Para quem não me conhece, eu sou loira (pintada) já há bastante tempo....resolvi pintar o cabelo de ruivo, mas daquelas tintas que saem após algumas lavagens, até aqui tudo bem.....mas, o problema para quem pinta os cabelos é a raiz, começa a aparecer, e no meu caso, a minha raiz é preta....levei anos a pintar o cabelo preto, tinha a raiz clara, agora devia de ser clara, é preta, vá lá perceber estas coisas....
Continuando, vou ao supermercado, porque me aborreceu ir à cabeleireira, e comprei uma das tintas (de uma marca bastante conceituada), supostamente, de tom loiro.....pois, supostamente....assim foi, meti na raiz e no restante cabelo.....experiência um pouco má....

Posso-vos dizer que neste momento o meu cabelo está loiro escuro, castanho com reflexos loiros.....conclusão, agora tenho de ir para a cabeleireira para tirar esta cor, que não tem nada...mas nada mesmo a ver comigo ou com o meu estilo....

Enfim.....só eu....e só a mim é que acontecem estas coisas!!!!!!!  

Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall