segunda-feira, 9 de março de 2015

CADA VEZ PERCEBO MENOS....


É verdade, quando toca a esta matéria, Homens, não sabemos muito bem como reagir ou agir, dependendo das situações.
Os homens dizem que somos nós as complicadas, mas não me parece, eles é que são complicados, parece que andam meio à toa neste mundo, receosos que algo lhe aconteça...uhhhhhh, medo!!!!

Dizia-me um amigo meu, na conversa sobre estas matérias, "que os homens hoje em dia estão inseguros devido à independência das mulheres, ficaram sem saber o que fazer, porque as mulheres não dependem deles para nada".

O meu amigo tem razão, por isso digo cada vez percebo menos os homens, se somos independentes é porque somos, se somos dependentes somos "coitadinhas", vá lá perceber isto...

Mas, em matéria de homens, isto é sempre uma incógnita, porque nós às vezes, acabamos por pensar  se somos nós que estamos erradas ou se são eles que não nos compreendem....ou não querem compreender, é sempre mais simples pensar com a "cabeça" de baixo.

Há tempo convidaram-me pra tomar café, um amigo meu, e comentei com um dos meus melhores amigos esse convite, e ele disse-me : "cá para mim o teu amigo não quer só tomar café, acho que quer mais" , eu na minha inocência ou estupidez achei que não tinha razão para isso.
Claro, que o meu "amigo" atirou-se a mim, e ficou ofendido comigo porque eu disse que não queria nada com ele....

Isto não é normal, mas enfim....

Não sei se são os homens que andam desesperados à procura de companhia para uma noite ou se somos nós que nos tornámos selectivas.

A realidade, é que só queria ir tomar café com uma pessoa, mas....existe este mas, nem imagina o que sinto por ele (apesar de nos conhecermos há uns bons anos) e está à distância de um click.

Com jeitinho a coisa dá-se ;)))




Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall