É verdade, os dias de folga, ou do descanso merecido depois de um dia a trabalhar no duro (ou não) é preenchido com compras no supermercado, iuppppppi , ou melhor ainda, a limpar a casa.
Nem sei qual delas me inspira mais, se as compras, se a limpeza....
Vamos por partes, primeiro dia de folga, preenchido a tratar das roupas, sim ir à lavandaria do bairro (ainda não tive tempo para ir comprar uma máquina de lavar roupa) , e perde 1 hora do meu precioso tempo, isto entre lavar e secar.
E como senão bastasse, a ida ao supermercado para as compras da semana, a sorte é que já tinha a lista feita e tornou-se mais prático.
Como faço ilustração (sou freelancer), tive de ir a um centro de cópias, perdi imenso tempo, e como já estava no centro comercial, porque não dar uma volta e descontrair, assim o fiz, claro, que fiz compras para enfeitar a minha casa (apaixonei-me por duas peças e tive de comprar).
E nada melhor para acalmar o stress e ir comprar sapatos, ai....ai...ai....
E o que falta mesmo????
Exactamente é limpar a casa a fundo, lá está, isto de viver sozinha e não ter ninguém para ajudar é lixado, mas em contrapartida, está sempre arrumada, de qualquer forma também precisa de ser limpa, chão aspirado, lavado, limpar o pó, todas as coisas giras e chatas....
Quando terminamos esta maratona toda, estamos "mortas" de cansaço, não apetece fazer absolutamente nada.
Dias de folga são excelentes mas quando vivemos na casa dos paizinhos e não temos nada para fazer, sem ser descontrair com os amigos.
Ok, mas confesso, no meio disto tudo, adoro viver sozinha, faço tudo o que me apetece, e é mesmo uma questão de independência, do ser capaz de tudo e mais alguma coisa.
No meio disto tudo, as minhas folgas, já estão nos últimos cartuchos....
Folgas são sempre dias muito atarefados!!!!