domingo, 28 de maio de 2017

MINHA VIDA É UM DRAMA


É verdade, a minha vida é uma drama pegado, fiquei imenso tempo sem postar nada, porque me aconteceram mil e uma peripécias cá por casa.

O Frigorífico resolveu morrer 3 dias depois da garantia ter expirado, coitadinho foi o motor que o matou, de momento já não está entre nós.

Como se não bastasse, a máquina de lavar roupa nova, com 2 meses de vida, teve um problema de águas, vinha com o tubo roto de origem, drama, roupa acumulada, o que valeu foi a lavandaria self service cá do bairro.

Não há duas sem três, o meu telemóvel resolveu suicidar-se, sim, foi suicídio, morreu e levou com ele todos os dados, fotografias,contactos, tudo com ele para a "cova".

No meu caso não foi só três coisas mas sim quatro, resolve cair uma trovoada enorme, alagou a marquise, 5 cm de água e um desespero completo ás 4:00 horas da madrugada, até podia cantar o passarinho mas não seria a mesma coisa.

Como podem ver a minha vida tem sido um drama, até parece uma teoria da conspiração qualquer.

Sendo agora um pouco religiosa, até parece que a malta toda lá em cima se uniu e resolveu brincar um pouco comigo, só mesmo naquela...

Enfim, a minha vida sem drama não seria vida!!!!  

Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall