quarta-feira, 28 de novembro de 2012

INSPIRAÇÃO!!!!

Ai.....ai....ando a tentar criar algo meu, qualquer coisa diferente, mas parece que por vezes tenho o "mundo" inteiro contra mim e as coisas que planeio não avançam...por vezes, pergunto me se calhar ainda não chegou a altura????mas quando é essa altura afinal????
 Esta é uma das minhas "bonecas", a qual tenho andado a trabalhar...Adoro ilustração, e como tal, fazer algo dentro desse género....
Esta é a primeira série de "bonecas", que neste momento está a ser produzida em blocos de notas, e mais algumas surpresas, para venda ao público, aliás a vocês...a marca neste momento já se encontra registada, mais um passo feito, e vamos ver como corre ;))

Espero que gostem!!!!! 

3 comentários

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall