sexta-feira, 23 de novembro de 2012

MALDITA GRIPE...

Só me lembro da peça do La Féria "Maldita Cocaína", vá lá perceber o porquê...nunca tomei nada que fosse ilícito, enfim, é o que eu digo, parece que a gripe afecta a nossa maneira de pensar, além de ser uma total perda de tempo, devido a não conseguirmos fazer ou dizer nada decente!!!

Gripes mal curadas, quem as não tem??? eu, tenho uma dessas, quando é fim de semana, doença na certa, saída com os amigos lixada.

Por isso aqui estou eu a postar no meu blog, é sinal que a garganta não está boa...vendo bem a coisa, podia beber ponche quente, dizem que faz bem à gripe, no fim até ficava curada. Claro que não vou fazer isso, apesar de se ficar com uma "insanidade" temporária.

Que posso dizer mais : Curte a Gripe!!!!!
  

Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall