segunda-feira, 24 de junho de 2013

NOVAS IDEIAS....

pormenor de uma ilustração C.Banza


Eu como tenho muitas ideias, resolvi criar uma nova secção aqui no meu blog, uma lojinha para vocês poderem adquirir algumas das coisas que eu faço....visto que todas as ideias que tenho de vendas são tão estranhas ou então más mesmo, porque não criar esta pequena secção de arte.....artigos feitos por mim, tornando-os mais acessível a todos vocês, incluindo as minhas ilustrações.... 

Confesso-vos tenho estado a tentar criar uma loja online no etsy.com, mas não percebo nada daquilo, por isso isto serve para vender alguma coisa, se é que é possível....para dar a conhecer a minha arte ao mundo (profundo este pensamento).....mas como diz o outro "há que ser criativo" e pelo menos, estou a tentar, porque criatividade não me falta....

Espero que se apaixonem por aquilo que faço e que dêem valor a todos os artistas portugueses que neste momento se esforçam por encontrar o seu lugar ao sol!!!!!

Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall