sábado, 1 de junho de 2013

O DIA DA MINHA MORTE....

                                                       
                   
Parte 6

Se calhar hoje estou um pouco mórbida, mas pensar no dia da minha morte é um pensamento como outro qualquer, acho eu...
Quem ainda não pensou no dia da sua morte??? Acho que todos nós, nem que seja pela curiosidade de quem vai lá estar a nos acompanhar no leito do limiar da nossa morte, e já agora, o que dizem de nós, aposto que é a lenga lenga de sempre : "era tão boa e morreu" , "logo agora" , "tinha uma vida pela frente", blá blá blá....enfim...

Confesso, é um pensamento que me tem atormentado ultimamente, o dia da minha morte....será que alguém se iria importar com isso??? iria alguém sentir a minha ausência ou falta???? assunto muito discutível, para os que gostam de mim se calhar (julgo eu), para os que não me gramam ficam sem poder de argumentação e falar mal de alguém (há que lixar os inimigos)....

Mas, já agora, o que escreveriam na minha lápide????? curioso, seria o cliché de sempre???? "com muito amor e eterna saudades de.... "    

Se calhar estou a ficar tétrica...ou então muito mórbida mesmo...mas todos temos de pensar nestas coisas, uns mais cedo, outros mais tarde.....eu, querido diário começo a pensar mais cedo e realmente como seria vivenciar essa experiência macabra..... hehehehehehe....

O dia da minha morte, que se riam, bebam uns copos ( já que não o posso fazer), e fumem um cigarrinho (apesar de fazer mal à saúde)....

Enfim!!!!!!

4 comentários

  1. Olá

    Realmente dá sempre aquela curiosidade: o que diriam e tal.
    Sinceramente, muito sinceramente acho que:
    quem gosta de ti sentiria a tua falta,
    quem não gosta ficaria a pensar mas dificilmente se sentira aliviado,
    e quem não gosta nem desgosta de ti lembraria os teus pontos positivos rapidamente, pois temos uma tendência danada a agir todos da mesma forma. Todos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas é um tema deveras curioso, e tens toda a razão agimos todos da mesma forma ;)))

      beijinhos

      Eliminar
    2. A sério!! Julgo eu, que gosto um pouquinho de ti, lá no fundo... Mas iria celebrar sem dúvida, o tempo que te pude conhecer, as peripécias... vá não chores! Beijocas!!

      Eliminar
    3. A sério!! Julgo eu, que gosto um pouquinho de ti, lá no fundo... Mas iria celebrar sem dúvida, o tempo que te pude conhecer, as peripécias... vá não chores! Beijocas!!

      Eliminar

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall