quinta-feira, 21 de novembro de 2013

DESFAZ AS MALAS....


Pois é com muito pesar que desfiz as malas, pelo menos por enquanto....

Parece já a música do Quim Barreiros "a garagem da vizinha" , mas no meu caso, será mais "faz a mala, desfaz a mala , quando eu quiser...."

Mas, por impossibilidade de partir neste momento, devido a projectos profissionais, que entretanto surgiram, tive (mais uma vez) de adiar a tão esperada viagem, aliás, até começo a pensar se não será coisas de "bruxa" com tanto adiamento, ou então a agência de viagens acha que estou louca.

Mas, no meio disto tudo, já pensei se não será coisas de "bruxa" realmente, é que quando estou preparada, já com as malas prontas a embarcar surge algo para eu não ir, mas eu vou, porque sou teimosa, e nada, nem ninguém me derruba.

Já gastei um balúrdio em alterações, já não altero mais, e outra coisa, já não digo, nem comento com ninguém quando vou partir, isto não "vá o diabo tecê-las", enfim....até uma gripe enorme apanhei, é mesmo para dizer "Não acredito em bruxas, mas que as há, há"!!!

Neste momento, além da gripe que teima em não me deixar em paz, desfiz as malas mais uma vez, e alterei a viagem mais uma vez, lol, é caso para dizer isto....

"Faz as malas, Desfaz as malas, há hora que eu quiser...."

Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall