quinta-feira, 28 de novembro de 2013

E SE EU FOSSE RICA....



Estava no outro dia a falar com uma amiga minha o que faríamos se fossemos muito ricas, quais as futilidades ou maluquices que cometeríamos, os excessos.

Realmente, analisando a coisa, a malta não sabe o que faria, se acordássemos e de repente nos víssemos ricos, é um pouco ambíguo.

Mas ser excêntrica por ter muito dinheiro, acho que todos nós gostávamos do ser pelo menos uma vez na vida....

Mas, o que eu faria realmente se fosse muito rica, esta é a questão pertinente, além de poder realizar todos os meus sonhos e mais alguns que o dinheiro pode comprar, ainda dava para me pavonear pela Europa inteira....enfim....

Se eu fosse rica, fazia somente uma coisa que me daria imenso prazer fazer, era "pegar" nas minhas amigas, e ir com elas para Paris, e mandar fechar uma das maiores lojas com roupas multi marcas, e mexermos em tudo, servirem-nos champanhe, experimentarmos a roupa que quisermos, sapatos, claro, sermos apaparicadas como se não houvesse amanhã.....

É tão bom sonhar, mas acordando um pouco, o que me lixa nisto tudo, eventualmente, não vou acordar um dia rica, só se jogar no euromilhões é que tenho uma ínfima possibilidade disso acontecer, e se essa possibilidade me bater à porta, ter de dar ao Estado 20% , se eles nem se esforçaram para escolher os números vencedores.....é lixado.

Se eu fosse rica!!!! 




Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall