segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

SAPATOS MEUS....



Hoje deu-me para isto, resolvi me "retratar" como uma das minhas bonecas que tanto ilustro, e nada melhor do que pegar naquilo que eu mais adoro e sou completamente louca......claro, que estou a falar de SAPATOS.

Peguei nos meus próprios "tiques", nas minhas manias, sim porque todos nós as temos, e ilustrá-las da melhor maneira, ou na brincadeira, e saiu este resultado engraçado.

Partilho convosco este meu talento, ou não, é sempre discutível o que acham de nós, como se costuma 
dizer : "não se consegue agradar a gregos e troianos" ,enfim, paciência, mas pelos menos este meu prazer por desenho mostro a vocês de coração aberto.

Apreciem um pouco daquilo que faço profissionalmente, Ilustração!!!!


Sem comentários

Enviar um comentário

ESTIRPE ALENTEJANA

"aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas" que acabam por promover "a beleza que no fun...

© SaiaJusta-36
Maira Gall